Em Amores Verdadeiros José Ângelo atira em Vitória

Amores Verdadeiros: José Ângelo atira em Vitória

As coisas vão se complicar para José Ângelo em Amores Verdadeiros porque depois de salvar a vida de Vitória duas vezes e até levar um tiro por ela, agora o guarda-costas vai pisar na bola e atirar contra a patroa.

Após a casa de Aguiar e sua família ser incendiada a pedido de Kendra ele vai ficar sem nada e terá que aceitar a proposta de voltar a trabalhar para Vitória, porém, agora será para valer e ele vai ter que se adaptar a todo custo ao novo trabalho.

José Ângelo vai ter que se acostumar a usar terno e gravata, porém, isso não será tudo a mando de Nelson Salviano lhe entrega uma arma que terá que usar de agora em diante, mas ele não quer e fala que não gosta de armas, que não vai usar e não precisa.

Salviano fala que usar armas não é opção e sim uma ordem, por isso, Aguiar vai ter que começar a se acostumar. Francisco Gusmão se compromete em ajudar o amigo a usar, porém, antes disso vai acontecer um acidente.

Amores Verdadeiros: José Ângelo e sua família vão morar em apartamento de luxo

José Ângelo está na sala brincando com a arma, ele tira o carregador com as balas, contudo acaba atirando em direção de Vitória que aparece de repente, a sorte é que a bala atinge o vaso que ela está segurando.

Vitória desmaia por conta do susto e José Ângelo fica desesperado pensando que fez mal a patroa. Gusmão, Nikki e os empregados da casa aparecem em seguida. Vitória logo acorda após o susto e Aguiar não consegue soltá-la por conta do nervosismo.

Francisco Gusmão diz que na arma ainda tinha ficado uma bala no tambor, por isso, o disparo. José Ângelo fica chateado por quase ter matado Vitória e chega a dizer para ela que morreria se algo de ruim tivesse acontecido com ela.

Amores Verdadeiros: Gusmão percebe doença de Nikki