A novela Amores Verdadeiros acabou de começar, mas já deu para perceber que é uma novela que envolve muita ação. Já no primeiro capítulo tentaram matar Vitória e logo vão tentar sequestrá-la. José Ângelo que agora é guarda-costas de Vitória Balvanera vai ter trabalho para cuidar dela e em breve será baleado protegendo a patroa.
Em Amores Verdadeiros José Ângelo é baleado protegendo Vitória
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Vitória levará José Ângelo ao shopping para comprar algumas roupas mais adequadas ao seu trabalho de guarda-costas, quando José está experimentando as roupas um homem com uma arma leva Vitória.
Vitória é levada por dois homens e José Ângelo percebe que algo aconteceu, ele vai atrás da sua patroa e alguns seguranças do estabelecimento vão atrás dele, porque ele sai vestido com uma camisa sem pagar.
Na trama Amores Verdadeiros José encontra Vitória no estacionamento do shopping e a protege dos bandidos. A senhora fica muito emocionada ao ver seu guarda-costas. Quando eles estão chegando ao carro de Vitória, o carro preto dos bandidos passa sobre eles.
O bandido quer atirar em Vitória, mas José Ângelo a protege com o seu corpo e ele leva um tiro nas costas. Esse tiro não será grave, pois, será somente de raspão. José cai no chão e pergunta se Vitória está bem, em seguida ele desmaia.
Em Amores Verdadeiros Vitória se desespera e começa a pedir ajuda. Seu guarda-costas vai para o hospital, mas no mesmo dia terá alta. Entretanto, a médica fala que por pouco o tiro não alcançou um órgão.
José Ângelo Aguiar nunca trabalhou como guarda-costas, mas Salviano fará Vitória pensar que ele tem muita experiência nessa área, assim será mais fácil sequestrar ou matar a senhora Balvanera. Entretanto, José é lutador de artes marciais e um homem muito forte, ou seja, será muito difícil fazer algo com Vitória enquanto ele estiver por perto.
Portanto, em Amores Verdadeiros, José Ângelo levará um tiro protegendo Vitória e isso fará com que ela se encante ainda mais por ele.