Amores Verdadeiros: José Ângelo e Liliana vivem dias muito difíceis sem Cristina
Amores Verdadeiros entra em uma fase bem triste com a morte de Cristina, uma das principais personagens da trama deixa a novela após descobrir a verdade sobre sua origem.
Paula toma coragem e revela para Cristina que ela é filha de Aníbal, saber que é uma Balvanera deixa a mulher atordoada, ela vai até Kendra e revela o que descobriu. A vilã fica irritada e só pensa em acabar com a assistente.
Roberto atropela Cristina a mando de Kendra, ela é levada para o hospital, resiste a cirurgia, mais seu estado de saúde é muito grave. Cristina consegue se despedir de sua família antes de morrer, primeiro ela pede para falar com Liliana, depois com a mãe e por último com José Ângelo.
A morte de Cristina será uma perda muito grande principalmente para Liliana e José Ângelo, eles vão viver dias muito difíceis sem Cristina, vão ficar trancados no apartamento, mas terão o apoio de Candelária que decide ficar perto da família.
Liliana chora muito a morte da mãe, diz que não sabe como vai conseguir viver sem ela. Candelária lhe dar uma foto de Cristina e ela não consegue conter a emoção. Adriana vai fazer uma visita aos Aguiar com Gusmão e Liliana diz para ela que não está bem, que sente uma dor muito grande no peito que não a deixa respirar.
José Ângelo também fica inconformado com a morte da esposa, vai visitar seu túmulo, lembra dela, chora muito sua morte, guarda as roupas de Cristina e se mostra inconsolável com o que aconteceu.
Antes de morrer Cristina pediu a José Ângelo para não ficar sozinho, dando assim, permissão para o marido ficar com Vitória, porém, depois da morte de Cristina o guarda-costas não quer saber de mais nada e quer distância da ex-patroa porque sente remoço por ter gostado dela enquanto Cristina estava viva.
Amores Verdadeiros: Após morte de Cristina, José Ângelo não quer aproximação com Vitória