Amores Verdadeiros: José Ângelo expulsa Kendra do velório de Cristina

Amores Verdadeiros: José Ângelo expulsa Kendra do velório de Cristina

As próximas semanas de Amores Verdadeiros serão de muita emoção, pois, a novela perde uma de suas principais personagens. Cristina será assassinada a mando de Kendra.

Após descobrir que é filha de Aníbal e uma Balvanera, Cristina vai sair desnorteada pela rua, a mulher chega à casa de Kendra e acaba contando o que descobriu para a patroa. A vilã fica irritada e pede para Roberto acabar com Cristina.

Roberto aproveita que Cristina está andando distraída pela rua e a atropela, ela é levada às pressas para o hospital, passa por uma cirurgia, mas apresenta complicações e morre.

Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de José Ângelo

Kendra ainda vai ter a cara de pau de ir ao velório da assistente. A modelo chega sozinha e é expulsa por José Ângelo. O segurança fala para Kendra que prefere que ela não se aproxime do caixão de Cristina, que se não falou antes é porque não quis causar problema na frente de todos, mas que quer que ela saiba que não gosta dela e prefere que vá embora de lá rápido.

A modelo diz para José Ângelo não ser grosseiro, fala que foi lá para se despedir de Cristina, que apesar dela ter sido assistente dela por pouco tempo gosta da esposa do segurança, ele não quer saber e expulsa Kendra do velório sem deixar que se aproxime do caixão de Cristina.

Kendra fica com muita raiva pelo jeito que José Ângelo a trata. Salviano observa e se mostra satisfeito porque o colega de trabalho colocou Kendra em seu lugar, mas ela diz para o chefe de segurança que isso não vai ficar assim.

Salviano pergunta a Kendra se ela vai mandar matar José Ângelo assim como fez com Cristina, deixando a modelo assustada. O segurança tenta tirar a verdade da antiga comparsa, mas não tem sucesso.