Amores Verdadeiros: José Ângelo tenta reconciliação com Cristina

Amores Verdadeiros: José Ângelo tenta reconciliação com Cristina

Em Amores Verdadeiros José Ângelo já tem certeza que está apaixonado por Vitória, porém, não está disposto a abrir mão de seu casamento com Cristina, por isso, vai tentar uma reconciliação depois da esposa pedir separação.

Cristina, a pedido de Kendra, resolve dar um tempo no seu casamento com José Ângelo, porém, o segurança não vai aceitar bem essa ideia e vai lutar para continuar ao lado da mãe de sua filha.

Amores Verdadeiros: Cristina segue conselho de Kendra e pede separação de Aguiar

José Ângelo pede permissão a Vitória para ir até a casa de Kendra procurar Cristina para eles terem uma conversa séria, ele quer tentar uma reconciliação e fazer com que a esposa mude de ideia.

Cristina diz para José Ângelo falar rápido por que ela está em horário de trabalho. José Ângelo fala que sente muito a falta da esposa, que precisa dela, que quer que esteja do lado dele e que tem medo de perdê-la.

José Ângelo tenta beijar Cristina, mas ela diz que se pediu para que se separassem por um tempo é porque queria que eles tivessem certeza de seus sentimentos. O segurança pergunta se a esposa não o ama mais.

Cristina responde que José Ângelo sabe bem o que ela sente e que quem está confuso é apenas ele, que não quer ficar do lado de um homem que não tem certeza de seus sentimentos.

Aguiar fala que tudo será mais fácil se eles estiverem juntos e chama Cristina de novo para voltarem para o povoado, diz que deixa o trabalho e que faz o que ela pedir. Cristina fala que não vai embora da cidade porque tem o trabalho dela e joga na cara do marido que ele é o único culpado de tudo o que está acontecendo.

Kendra se mete na conversa e José Ângelo vai embora sem resolver as coisas, pois, Cristina se mostra irredutível quanto a sua decisão de separação.

Amores Verdadeiros: Aguiar parte pra cima de Nelson pra defender Vitória