Em Amores Verdadeiros Liliana está à beira da morte após ser ferida, a jovem vai recuperar a consciência e fazer um último pedido ao homem que ama.
Liliana está muito mal, porém, logo ela vai recuperar a consciência, sendo que, após sonhar com Francisco Gusmão vai ter conversa comovente com o segurança onde diz que sabe que vai morrer e que seu maior sonho é que Francisco se case com ela.
Gusmão vai contar para Nikki e Roy sobre a conversa que teve com Liliana, fala que ela esta muito mal, que pressente que vai morrer e que seu último desejo é se casar com ele. Nikki permite que Gusmão se case com Liliana, ela pede que o namorado der essa última alegria a prima e até vai atrás de um juiz para casá-los.
Amores Verdadeiros: Nikki permite que Gusmão se case com Liliana
José Ângelo toma decisão sobre casamento de Liliana e Gusmão. Ele chega no hospital ver o juiz e fica sabendo que o segurança vai se casar com a filha para atender seu último pedido, porém, não concorda e até proíbe o casamento.
Gusmão, Roy e Nikki tentam convencer José Ângelo, eles falam que Liliana pressente que vai morrer e que eles querem dar essa última alegria para ela. José Ângelo agradece a todos o apoio que estão dando para Liliana, diz que sabe que eles querem que a filha dele morra feliz, porém, está apostando em sua recuperação.
Após tomar a decisão de cancelar o casamento, José Ângelo vai conversar com Liliana diz que quer o melhor para ela, que Francisco é um bom rapaz, mas que a relação deles não teria futuro.
José Ângelo diz que em breve Liliana vai recuperar a saúde, que Francisco não se apaixonou por ela, que ele gosta de Nikki, que aceitou se casar com ela por carinho, que ele a ama como amigo e pergunta se Liliana quer que Francisco fique com ela por compaixão, pois, sabe que ela nunca foi egoísta.
Liliana diz ao pai que o sonho dela é se casar com Francisco, mas José Ângelo diz que com o tempo esse casamento se tornaria um pesadelo e que o carinho que ele sente por ela se transformaria em rejeição, indiferença e desprezo, que isso não seria justo. Liliana chora com as palavras do pai.