Amores Verdadeiros: Kendra manda matar Cristina
Em Amores Verdadeiros Kendra vai extrapolar todos os limites e se tornar uma assassina, a modelo vai encomendar a morte de Cristina após revelação.
Paula vai tomar coragem e abrir o jogo com Cristina, ela em fim vai revelar que a amiga é filha de Aníbal Balvanera, seu amante de muitos anos, porém, essa revelação poderá custar à vida de Cristina.
Cristina fica sabendo por Paula que é uma Balvanera, ela se desespera ao saber que sua mãe sempre mentiu sobre sua origem, porém, a professora de piano explica que a Candelária se envolveu com Aníbal sem saber que ele era casado e que não contou que tinha engravidado.
A mulher de José Ângelo sai sem rumo e acaba indo até o apartamento da patroa. Cristina revela para Kendra que descobriu que é uma Balvanera, a modelo se mostra irritada com a descoberta porque não quer que a herança da filha seja repartida com mais ninguém.
Amores Verdadeiros: Cristina conta para Kendra que é filha de Aníbal
Kendra aconselha Cristina a não contar nada do que descobriu para Aníbal, diz que ela vai investigar essa história e manda a assistente para casa. Logo que Cristina sai Roberto, que está escondido no apartamento da vilã e ouve toda a conversa, aparece e diz que a família está aumentando.
Kendra, muito irritada, manda matar Cristina, ela fala para Roberto acabar com a assistente, ainda chega a dizer que lamenta ter que fazer isso, mas que acaba com quem a atrapalha.
Com Cristina fora do caminho Kendra acredita que a fortuna dos Balvenera será menos dividida e que a filha Mia ficará com uma boa parte, ela também se beneficia porque com Cristina morta José Ângelo ficará livre para assumir o que sente por Vitória, assim a empresária deixará o marido livre para ficar com ela.