Novelas

Amores Verdadeiros: Kendra quase mata Odette e culpa outra pessoa

Amores Verdadeiros: Kendra quase mata Odette e culpa outra pessoa

Em Amores Verdadeiros Kendra não tem limites, a vilã vai tentar arrancar dinheiro de Odette, porém, ela vai quase matar a empresária e ainda colocará culpa em outra pessoa.

Durante o casamento de Nikki e Roy Kendra ficou sabendo que Stéfano é gay e pensou em usar isso a seu favor. A vilã vai passar por uma fase complicada agora que Vitória descobriu que ela é a amante de Nelson e que está grávida dele.

Kendra vai se revelar de vez, ela até contará para Nikki que foi ela quem armou para que a jovem não ficasse com Gusmão. Sem trabalho e correndo o risco de ficar sem Nelson, a modelo vai tentar tirar dinheiro de Odette para garantir seu futuro usando o que sabe, mas vai acabar colocando tudo por água a baixo.

Odette, mesmo sem querer, aceita o convite de Kendra e vai encontrar a modelo em um restaurante. Kendra pergunta se Odette já sabe que o filho dela tem um caso com o cozinheiro da mansão Balvanera.

A empresária diz que já sabe, mas que é um assunto particular que não quer discutir com ela. Kendra quer muito dinheiro para não tornar público as preferências sexuais de Stéfano. Fala que precisa garantir o patrimônio da filha.

Contudo Odette não está disposta a ceder as chantagens de Kendra e tenta deixar o lugar, mas a modelo não permite e resolve chamar a atenção. Chama todos que estão no restaurante para se aproximar e conta para que Odette tem um filho gay. A empresária tenta fazer a modelo se calar, fala que ela está jogando sujo e tenta até bater nela.

Contudo Kendra não se cala e continua dando seu show fazendo Odette passar vergonha até que a empresária passa mal. Odette é levada ao hospital, pois, sofre um derrame cerebral. Kendra vai insinuar para Stéfano que ele é o culpado pelo problema de saúde de Odette.

Amores Verdadeiros: Vitória briga feio com Kendra para defender Nikki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *