Amores Verdadeiros está chegando ao fim e a maior vilã da novela vai pagar caro por suas maldades. Kendra terá uma morte terrível digna de filme de terror.
Kendra passou a novela toda fazendo maldades, ela impediu que Nikki e Gusmão ficassem juntos, mandou matar Cristina, Camila e Nelson, tentou matar e sequestrar Vitória, armou o sequestro de Nikki, antecipou o parto da filha, pensou em matar Mia e até jogá-la no lixo, entre outras coisas.
Salviano está armando para desmascarar a vilã e colocá-la na cadeia para pagar por todos os seus crimes, ela não será presa, mas vai pagar bem caro por tudo que fez.
Com a ajuda de Gusmão e José Ângelo, Salviano consegue gravar a confissão de Kendra, porém, a modelo percebe, briga com o segurança, ele a joga no chão e saca uma arma, Roberto aparece por trás e atinge Salviano na cabeça, antes dele cair atira em direção de Kendra.
Salviano atira no braço de Kendra e a modelo foge com Roberto pela parte de trás do prédio, os dois fogem no carro de Roberto que garante que vai levar Kendra para um lugar onde ninguém vai encontrá-los.
Kendra reclama muito do braço doente e sangrando por conta do tiro, mas Roberto diz que eles não podem se arriscar indo para um hospital e leva Kendra para uma caverna. Roberto fala que vai até uma farmácia comprar uns remédios para ele mesmo curar o ferimento do braço da modelo.
Durante o tempo que Kendra fica sozinha na caverna aparecem lobos e devoram a modelo. Kendra morre devorada por lobos.
Roberto é preso na saída da farmácia e acaba dando a localização de Kendra para a polícia. Salviano, José Ângelo e Gusmão vão até a caverna e se assustam com o estado da vilã.
Amores Verdadeiros: Vitória e Nikki decidem apoiar Salviano