Amores Verdadeiros: Léo coloca Guile contra Beatriz

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Beatriz ficou casada por muitos anos com Leonardo. O casal tem um filho apelidado de Guile. A mulher aguentou por muitos anos um marido violento e abusivo, mas ela decidiu deixá-lo e foi embora com o filho.

Léo tentou convencer Beatriz a voltar para ele se fingindo de amoroso, mas ela disse que nunca voltará para ele, pois, ela já deu muitas chances e ele sempre voltou a bater nela e a ofendê-la.

Em Amores Verdadeiros Léo coloca o filho contra Beatriz

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Léo vai até à casa de Felipe Gusmão, o pai de Beatriz. Lá ele exige que o senhor diga onde Beatriz mora com o filho e ameaça dizendo que a acusará de abandono de lar e que irá tirar o menino dela. Felipe afirma que nenhum juiz vai acreditar em um covarde como ele.

Quando Léo e Filipe estão conversando, Beatriz e Guile chegam. O menino logo abraça o pai que diz que quer que ele e a sua mãe voltem para casa. Guile fica muito feliz em pensar que seus pais voltarão a ficar juntos.

Beatriz arruma um jeito de o filho sair da sala e fala para Léo que o casamento deles acabou e que não tem mais volta. O homem fala que se ela não quer voltar por bem, ela voltará por mal.

Na trama Amores Verdadeiros Léo vai dizer ao filho que Beatriz é má, porque ela não quer voltar com ele e também quer proibir que ele o veja. Guile fica muito triste e contra a sua mãe.

Quando Beatriz volta para casa com Guile ela tenta conversar com ele que diz que a odeia, porque ela quer afastá-lo do seu pai. Beatriz chora, mas de forma alguma ela voltará para seu ex-marido.

Portanto em Amores Verdadeiros Léo colocará o filho contra Beatriz, mas ela já está decidida e não voltará a sofrer violência do seu ex-marido.