Novelas

Amores Verdadeiros: Leonardo abusa de Beatriz em cativeiro

Amores Verdadeiros: Leonardo abusa de Beatriz em cativeiro

Em Amores Verdadeiros Beatriz vai passar maus bocados nas mãos de Leonardo que vai torturar, agredir e até abusar da ex-mulher.

Leonardo vai atrás de Beatriz na escola de Guille. O vilão convence a ex-mulher que mudou de ideia, que não vai mais insistir para que ela fique e o aceite de volta e que vai dar o divórcio.

Beatriz aceita acompanhar Leonardo até o cartório para dar entrada ao pedido de separação, mas na verdade é uma armadilha para sequestrá-la. Leonardo pede para antes passar na oficina para pegar seu carro.

Em uma garagem abandonada Leonardo prende Beatriz, ela luta, tenta sair, mas é agredida, acaba caindo e batendo a cabeça no carro e ficando desacordada. Quando acorda Beatriz tenta pedir socorro, mas Leonardo avisa se ela não ficar quieta nunca mais verá Guille.

Amores Verdadeiros: Leonardo bate em Beatriz em cativeiro

Para o filho não correr risco e conseguir fugir, Beatriz resolve mudar de atitude com Leonardo. Ela diz para o ex-marido que ele tem razão, que eles merecem outra oportunidade, pois, já foram muito felizes juntos, pede perdão e assume que errou.

Beatriz fala que os três serão novamente uma família, que ainda podem ser muito felizes juntos e que está arrependida. No início Leonardo não quer acreditar nas palavras de Beatriz, mas acaba crendo nela e perdoando-a.

Com isso Leonardo desamarra Beatriz e fala que vai deixá-la ver Guille, porém, o que ela não imaginava é que ele quer uma prova de sinceridade dela e pede para que Beatriz fique com ele, sendo que, mesmo contra sua vontade ela resolve se entregar ao ex-marido para que seu plano de fuga e salvar o filho der certo.

Leonardo abusa de Beatriz em cativeiro, ele diz que faz tempo que eles não ficavam juntos e depois que consegue que a Beatriz se entregue para ele faz ela prometer que nunca mais vai abandoná-lo.

Amores Verdadeiros: Gusmão e Salviano ficam preocupados com o sumiço de Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *