Amores Verdadeiros: Leonardo ameaça Beatriz de morte
Na novela Amores Verdadeiros, Beatriz, irmã de Francisco Gusmão, sofreu muito nas mãos do seu marido Leonardo e parece que ela vai continuar. O homem pegou o filho deles, o Guille e agora Beatriz está desesperada para encontrar seu menino.
Léo é um homem muito violento e ao descobrir que Beatriz está saindo com outro homem ele decidiu tirar o filho dela.
Em Amores Verdadeiros Léo ameaça Beatriz de morte
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz estará indo para o trabalho quando Leonardo a cerca. O homem fala que ela tem que voltar para ele, mas ela só quer saber do seu filho Guille.
Leonardo afirma que Beatriz é a sua esposa e deve voltar para casa, porque somente assim ela voltará a ver o filho deles. A mulher tenta acalmar o marido e pede para conversarem com calma.
Beatriz fala que amou muito Leonardo, mas com seus maus-tratos, agora ela só sente medo e rancor. Com isso, Léo diz a ela que eles são casados até a morte e que se ela não voltar para ele, ele irá matá-la e depois vai se matar.
A mulher fica com muito medo da ameaça, mas não quer voltar de forma alguma para seu marido, ao contrário, Aníbal Balvanera conseguiu um bom advogado para ela conseguir se divorciar e ficar com seu filho.
Na trama Amores Verdadeiros ainda vão acontecer muitas coisas entre Beatriz e Leonardo, mas no fim ela vai conseguir viver em paz com seu filho Guille e com Salviano. Para saber o que vai acontecer nessa novela, a opção é ficar atenta a todos os capítulos que prometem muitas surpresas.
Léo, assim como todo homem violento acha que a mulher é sua propriedade, mas isso não existe e como ele não cuidou da esposa, ele a perdeu.
Portanto, em Amores Verdadeiros Léo vai ameaçar Beatriz de morte, mas isso não fará com que ela volte para ele, porque ela está decidida a se divorciar.