Durante toda a novela Amores Verdadeiros Leonardo foi um homem possessivo e mau, mas mesmo com todos seus defeitos ele sempre amou seu filho Guille. Léo vai sequestrar Guille e depois quando o menino fugir ele vai atrás de Beatriz.
Na tentativa de sequestrar Beatriz, Leonardo acaba caindo em uma armadilha de Francisco Gusmão, José Ângelo Aguiar e Salviano. Quando Léo está tentando fugir a polícia aparece e acaba o matando com alguns tiros.
Guille ficará muito triste por saber que seu pai morreu e pensará que ele se foi com raiva, por ele ter fugido, mas em breve Leonardo vai aparecer para se despedir do pequeno.
Em Amores Verdadeiros Leonardo se despede de Guille
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Guille vai ter um sonho com seu pai. Leonardo diz para o menino que lhe deram autorização para ir se despedir dele. Léo pede para que o filho prometa que cuidará muito bem da sua mãe Beatriz.
Leonardo pede que seu filho se comporte com seus avós e com Salviano. Léo afirma para Guille que Salviano é um homem bom que ama a sua mãe e que será como um pai para ele. Guille então pergunta se vai ter um pai no céu e outro na Terra. Léo responde que sim que ele e Salviano vão cuidar dele.
Na trama Amores Verdadeiros Leonardo chora e abraça o filho dizendo que ele e Salviano sempre irão amá-lo. O menino fica muito emocionado ao se despedir do pai que ele sempre amou muito.
Para não perder o sonho de Guille no qual seu pai se despede dele o melhor é ficar atenta aos próximos capítulos dessa novela que está chegando ao fim, mas ainda promete muita emoção.
Portanto em Amores Verdadeiros Leonardo vai voltar para se despedir do seu filho Guille, mas será em um sonho do garoto. Após esse sonho será bem mais fácil para Guille se aproximar de Salviano.