Em Amores Verdadeiros após Beatriz ser resgatada vai ter uma conversa com Salviano onde afirmará para o namorado que Leonardo não tentou nada a mais com ela.
Salviano confessa para Beatriz que quase morreu quando a viu amarrada na cadeira e Leonardo a ameaçando com uma faca, olha para o rosto dela e diz que ele a deixou muito machucada e chega a perguntar se não fez mais nada.
Beatriz se lembra que foi abusada por Leonardo, mas resolve não contar nada para Salviano porque sabe que o chefe de segurança não vai gostar e pode fazer algo com o pai do filho dela.
Salviano chega a dizer que se Leonardo chegou a fazer algo a mais com Beatriz que vai procurá-lo até em baixo das pedras e que vai matá-lo, só que Beatriz começa a chorar e diz que não aguenta mais ouvir esse tipo de coisa.
Beatriz também resolve não denunciar Leonardo para a polícia por causa de Guille, porém, o vilão vai continuar sendo um perigo e vai aprontar mais uma de suas maldades, dessa vez a vítima será Salviano.
Leonardo vai chamar três de seus amigos marginais e armará uma emboscada para Salviano, eles vão levar o segurança para uma lugar abandonado e vão dar uma grande surra nele, porém, apesar dos golpes o que mais vai doer no chefe de segurança é saber que Beatriz ficou com Leonardo no cativeiro.
Amores Verdadeiros: Leonardo manda dar surra em Salviano
Após Salviano apanhar Leonardo manda os comparsas para longe e tem uma conversa com o rival, ele revela para Salviano que dormiu com Beatriz, porém, distorce as coisas, pois, como todos sabem Beatriz se entregou forçada para Leonardo só para conseguir sair do cativeiro e recuperar o filho.
Leonardo pergunta para Salviano se Beatriz contou que eles ficaram juntos, ele diz que a ex-mulher gostou muito de dormir com ele.