Amores Verdadeiros: Leonardo manda dar surra em Salviano
As coisas vão se complicar para Salviano em Amores Verdadeiros. O chefe de segurança dos Balvanera vai cair em uma emboscada preparada por Leonardo e vai levar uma grande surra.
Salviano e Gusmão conseguiram salvar Beatriz das mãos de Leonardo, porém, o vilão não vai se dar por satisfeito depois de ter sequestrado e maltratado a ex-mulher.
Beatriz resolve não denunciar Leonardo pensando em Guille, ela não quer que o filho passe por mais esse sofrimento e resolve deixar o vilão impune.
Leonardo vai querer se vingar de Salviano por ter batido nele, ter levado Beatriz e também por querer ficar com a mulher que ele acredita ainda ser dele.
O vilão, com a ajuda da mãe que vai machucar Gusmão, consegue fugir, mas ele logo vai atrás do segurança para fazê-lo pagar por ter se metido entre ele e Beatriz.
Leonardo pede ajuda a três amigos, eles pegam Salviano na covardia e levam para um lugar abandonado onde vão bater muito nele. O segurança até tenta lutar com os marginais, mas não consegue porque são muitos e estão com objetos para machucá-lo.
Salviano diz para Leonardo que ele é tão covarde que só se garante quando está com seus comparsas. O vilão lembra que quando pegaram ele no cativeiro onde mantinha Beatriz estavam em dois.
O guarda-costas diz que não tinha como Gusmão e ele ficaram quietos depois de tudo que ele fez com Beatriz, diz que não sabe como Leonardo ainda pode dizer que ama a ex-mulher. Salviano fala que um homem que machuca sua mulher, a mãe de seu filho não vale nada o que deixa Leonardo ainda mais irritado.
Leonardo diz que Salviano ainda vale menos que ele e manda seus comparsas começarem a bater no chefe de segurança. Leonardo assiste rindo Salviano apanhar.
Amores Verdadeiros: Beatriz esconde de Salviano que foi abusada