Amores Verdadeiros: Lili e Adriana descobrem que têm o mesmo sangue
A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim e como sempre acontece os mistérios são desvendados e os segredos revelados. Desde que conheceu Adriana, Liliana se deu bem com ela sem imaginar que a mulher é a sua mãe.
Adriana não parou de procurar a sua filha, mas desde que Liliana ficou órfã de mãe ela se aproximou mais da moça e em breve Lili vai se emocionar ao descobrir que Adriana e ela têm o mesmo sangue.
Em Amores Verdadeiros Liliana e Adriana se emocionam ao descobrirem que têm o mesmo sangue
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nelson vai revelar na frente de todos que Cristina era filha de Aníbal Balvanera. Liliana ficará muito triste por sua mãe não ter convivido com a sua família, mas ficará feliz por ter Adriana como sua tia.
Liliana estará chorando no quarto quando Adriana entra e diz que está muito feliz por ela ter seu sangue. Lili afirma que agora entende por que se emocionava tanto quando ficava perto dela, mas lamenta que sua mãe Cristina não gostava de Adriana.
Adriana fala para Liliana não dizer isso, pois Cristina somente tinha um pouco de ciúmes quando as duas estavam juntas. Liliana se emociona e diz que ama muito Adriana que afirma que também a ama muito e que agora as duas vão recuperar o tempo perdido.
Na trama Amores Verdadeiros Liliana e Adriana estão felizes por terem o mesmo sangue, porém, agora elas pensam que são sobrinha e tia, mas na realidade são filha e mãe.
Para não perder a cena em que Liliana se emociona ao saber que Adriana é a sua tia, a opção é não perder os últimos capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.
Portanto em Amores Verdadeiros Liliana agora sabe que Adriana tem seu sangue, mas pensa que ela é a sua tia quando na verdade é a sua mãe que está a procurando há muitos anos.