Amores Verdadeiros: Liliana beija Gusmão e pede para eles namorarem
Em Amores Verdadeiros Francisco Gusmão está em Nova York passando uma temporada, porém, ele ficará sem emprego e resolve voltar para perto de sua família, mesmo que isso implique ter que ver Nikki casada e feliz.
Gusmão volta ao México e logo vai para a mansão dos Balvanera, ele quer pagar a dívida que deixou pendente com Vitória. Logo de cara o segurança ver Liliana que fica muito entusiasmada em revê-lo que acaba beijando-o na boca. Gusmão corresponde ao beijo.
Liliana, além de beijar Gusmão, vai pedir para eles namorarem. Tudo acontece depois do beijo, eles vão ter uma conversa onde a filha de Aguiar diz que se apaixonou pelo segurança desde o dia que o viu pela primeira vez e justifica o beijo dizendo que não conseguiu resistir.
Gusmão diz que aquele beijo não foi certo e que ver Liliana como uma irmã, fala que a relação deles sempre foi de amizade, que gosta muito dela, que se falasse que eles teriam alguma chance estaria mentindo.
Liliana insiste lembra que Nikki nunca será dele, pergunta se ele deixou alguma namorada nos Estados Unidos e sugere que eles comecem a sair e se conhecer para ver no que dá. Ela pergunta se Francisco não gostaria de ter uma namorada, alguém que mimasse ele, que cuidasse e pensasse só nele. Fala que poderia ser essa mulher e pergunta se ele não quer tentar.
Gusmão pergunta se Liliana está sugerindo que eles sejam namorados e acaba gerando uma grande confusão porque Aguiar chega na hora, escuta e fica com raiva de Gusmão que consegue explicar tudo.
Quem também não vai gostar nada dessa aproximação de Liliana e Gusmão é Nikki que está prestes a chegar e vai encontrar os dois juntos.
Em Amores Verdadeiros: Liliana quer que seu pai e Adriana namorem