Novelas

Amores Verdadeiros: Liliana descobre segredo do passado

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está em uma fase muito triste, pois Cristina acabou de morrer deixando sua mãe Candelária, seu marido José Ângelo Aguiar e sua filha Liliana inconsoláveis.

Após Aníbal descobrir que a mãe de Cristina é Candelária ele começa a ficar atrás dela com o objetivo de voltar a ter alguma coisa com ela e ajudar a sua neta.

Em Amores Verdadeiros Liliana descobre segredo de Aníbal e Candelária

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal irá visitar Candelária no apartamento e quando ele está conversando com ela, Liliana chega. A jovem pergunta se eles já se conheciam e o milionário revela que Candelária foi a mulher da sua vida.

Liliana fica feliz ao descobrir que Candelária e Aníbal foram namorados e até brinca dizendo que Aníbal Balvanera poderia ser seu avô. Candelária pede para Liliana não brincar com essas coisas.

Quando está sozinha com sua avó, Liliana tenta descobrir mais coisas sobre o romance dela com Aníbal, mas o que ela descobre é que Aníbal era casado quando teve um romance com Candelária. A mulher pede para sua neta não contar o que descobriu para José Ângelo.

Mesmo Liliana não sendo filha de Cristina, ela é neta de Aníbal já que é filha de Adriana. Logo Candelária vai descobrir que Liliana deixou de ser criada por sua mãe verdadeira que nada mais é do que irmã da sua filha Cristina.

Na trama Amores Verdadeiros Cristina morre para que José Ângelo Aguiar e Vitória fiquem juntos. Na realidade parece muito injusto para Cristina, pois além de não ter sido criada por seu pai Aníbal, ela ainda perdeu o marido para Vitória, sua irmã mais velha e a sua única filha é na verdade de Adriana sua irmã caçula.

Portanto Liliana vai descobrir um segredo do passado, por que Aníbal irá revelar que Candelária foi o amor da sua vida. Porém, a mocinha não vai perceber que ele é o seu avô, pois esse segredo será revelado quase no final da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *