Nessa semana em Amores Verdadeiros Liliana vai descobrir que José Ângelo está namorando Vitória, também virá à tona que sua mãe era uma Balvanera o que vai complicar ainda mais as coisas.
Liliana vai ser totalmente contra José Ângelo estar se relacionando com a patroa, ela fala que eles não estão respeitando a memória da mãe e vai fazer de tudo para separar o casal.
A jardineira resolve assumir seu lugar na mansão Balvanera, não vai querer ir embora com o pai e ficará com o quarto de Nikki, pois, tem muita raiva da prima por suas humilhações e por ela ter o amor de Francisco Gusmão.
Liliana faz chantagem para separar Aguiar e Vitória, ela resolve ter uma conversa séria com a tia onde vai pedir para que ela se afaste do seu pai.
Vitória fala que sabe que Liliana está brava porque descobriu por Nelson que Aguiar e ela estão juntos. Jura para a sobrinha que se soubesse que Cristina era sua irmã nunca teria havido algo entre eles.
Liliana pede para Vitória ficar longe de José Ângelo. Ela agradece por tudo que a tia fez por eles, por ter dado trabalho e emprestado o apartamento quando ficaram sem casa e diz que Vitória foi muito generosa.
A jardineira pede para a tia entender diz que eles causaram muita dor em Cristina, diz que a mãe viveu um inferno de ciúmes e desespero enquanto eles aproveitaram de um amor proibido. Ela apela pedindo para Vitória se colocar no lugar dela, diz que a tia viveu o mesmo na própria pele porque também viu a mãe dela sofrer enquanto Aníbal curtia a vida com outra mulher.
Liliana pede, por favor, para Vitória se afastar do pai dela, diz que não pode vê-los juntos e felizes porque lembra da mãe quando foi atropelada, fala que Cristina deveria estar chorando e transtornada por ter se separado de José Ângelo, por saber que o homem que amava tinha se apaixonado por outra. Fala que a mãe se entregou a morte por conta da dor que sentia.
Vitória chora abraçada a Liliana e fica indecisa no que fazer quanto sua relação com José Ângelo.
Amores Verdadeiros: Liliana promete para Cristina se vingar de Vitória