Em Amores Verdadeiros um dos casais mais queridos é, sem via das dúvidas, Roy e Liliana, e agora que a novela está na reta final já está mais que na hora deles ficarem juntos e é isso que vai acontecer nessa semana decisiva de Amores Verdadeiros.
Roy ficou muito magoado com o pedido de Liliana de se casar com Francisco Gusmão como seu último desejo, porém, o tenista não vai abrir mão de ficar ao seu lado durante a recuperação.
Quando vai para o quarto depois da cirurgia, além de ter uma conversa franca com Aguiar, Vitória, Aníbal e Nikki, Liliana também recebe a visita de Roy. Nikki conta para a prima que ligou para o tenista para avisar o que estava acontecendo e ele veio para vê-la.
Amores Verdadeiros: Liliana e Nikki se acertam
Roy fala para Nikki que mesmo não tendo mais chances com Liliana vai ficar no país até que ela se recupere. Ele é uma de suas principais companhias e durante as semanas de recuperação ele vai lhe dar muita atenção, pois, irá passear com ela pelos corredores do hospital, fará massagens em seus pés, lhe dará comida na boca, entre outras coisas.
Liliana vai com Roy ao casamento de Jean Marie e Stéfano quando voltam para casa o tenista avisa que vai viajar para dar continuidade a sua carreira, Liliana fica triste e chora. Em uma conversa com Poliana a empregada diz que Roy cansou de implorar.
A jardineira diz para a amiga que Roy prefere sua carreira de tenista a ela e confessa que quando lhe disse que ia embora percebeu o quanto o ama. Poliana aconselha Liliana a fazer alguma coisa para impedir que o tenista vá embora e tem uma ideia infalível.
Liliana faz serenata para Roy para mostrar o quanto o ama. O tenista está na casa dos pais quando ouve a música, sai e ver os mariachis Poliana e Liliana cantando.
Roy fica surpreso com a serenata e Liliana explica que quando ele disse que ia embora percebeu que o ama de verdade. Os dois se beijam e resolvem ficar juntos.