Amores Verdadeiros: Liliana grita na cara de Aníbal que o odeia
A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim e como acontece sempre tudo é descoberto e os vilões têm o seu castigo. Aníbal Balvanera sempre foi um homem controlador, mas em breve perderá o respeito de toda a sua família e de Liliana.
No dia do casamento de Candelária e Aníbal, Nelson decide mostrar a carta escrita por Candelária. Ele diz na cara de José Ângelo Aguiar que Liliana não é sua filha e sim de Adriana e Vicente.
Em Amores Verdadeiros Liliana grita na cara de Aníbal que o odeia
Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Aguiar e Liliana descobrirão que não têm o mesmo sangue, isso acontecerá por uma vingança de Nelson contra Aníbal. Ao saber a verdade, José Ângelo sai desesperado da igreja e todo o resto da família vai enfrentar Aníbal Balvanera.
Nikki diz que seu avô era um ídolo de barro que se partiu em pedaços e Liliana grita na cara de Aníbal que o odeia. Liliana diz que Aníbal é muito cruel, por que não queria que ela nascesse e quando ela nasceu iria colocá-la em um orfanato.
Na trama Amores Verdadeiros Candelária pede perdão a Liliana, mas ela responde que não pode perdoá-la e que agora Candelária e Aníbal são as pessoas que ela mais odeia. Aníbal fala que Liliana não pode ficar com raiva dele, pois ele tem muitos planos para ela, mas ela diz que tem vergonha de ter o sangue dele.
Liliana chora muito e se desespera, porque seus pais José Ângelo e Cristina e ela também viveram uma mentira e ela pergunta a Candelária como ela conseguia olhar nos olhos deles durante todos esses anos e a mulher responde que com muita culpa que corroía sua consciência, mas ela tinha na mente que tinha feito uma coisa boa.
Portanto em Amores Verdadeiros após Liliana descobrir toda a verdade grita na cara de Aníbal que o odeia, mas o vilão não se abala com nada.