Amores Verdadeiros: Liliana humilha seu pai e quase apanha

Amores Verdadeiros

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Liliana estará afastada do seu pai José Ângelo Aguiar, mas não só por ter se tornado uma Balvanera, mas principalmente por não aceitar o romance do pai com a sua tia Vitória.

José Ângelo Aguiar está tentando de todas as formas fazer as pazes com Liliana, mas ela não dá trégua e em breve vai humilhar seu pai e vai quase apanhar.

Em Amores Verdadeiros Liliana humilha seu pai e quase apanha

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Aguiar receberá uma ligação de Josefina avisando que ele precisa conversar com a filha porque ela precisa dele mais do que nunca e ele vai até a estufa conversar com a moça.

José Ângelo afirma que sente muito a falta da filha e Liliana fala que não duvida do amor do seu pai, mas sabe que ele gosta mais de Vitória do que dela.

Liliana humilha o pai dela dizendo que tem nojo de ele ter ficado com Vitória e diz que ele devia estar muito necessitado. Depois desse comentário, José Ângelo parte para cima da filha e quase bate nela.

A jovem pergunta ao pai se ele vai bater nela por dizer a verdade e fala que nada pode doer mais do que ele ter traído a memória da sua mãe e Aguiar responde que jamais levantou a mão para a filha e joga um vaso com planta no chão.

Na trama Amores Verdadeiros Aguiar fala para a filha que sabe que é difícil aceitar o amor dos outros quando não é esperado e apesar de ela não entender ele ama a Vitória. Liliana afirma que amor era o que ele sentia por Cristina e ele confirma e diz que ela tem um lugar muito especial no seu coração.

José Ângelo ainda tenta convencer a filha e até a abraça mas Liliana não quer aceitar de forma alguma que o pai esteja com a tia dela e que ainda terão um filho.

Portanto em Amores Verdadeiros Aguiar tentará fazer as pazes com Liliana, mas ela irá humilhá-lo e ele quase vai bater nela, mas ela o manda ir embora.