Amores Verdadeiros: Liliana pede para Vitória despedir José Ângelo
Em Amores Verdadeiros as coisas vão tomar outro rumo porque o trabalho de José Ângelo Aguiar como segurança de Vitória parece estar chegando ao fim, já que, Liliana não vai mais querer que o pai corra riscos.
Liliana, filha do guarda-costas de Vitória, vai ficar muito preocupada com o pai, ela terá um pressentimento quando José Ângelo levar um tiro, por isso, ela e a mãe vão até o trabalho de José para ver o que aconteceu.
Quando as duas chegam até a casa de Vitória ficam sabendo que José Ângelo levou um tiro. Liliana não pensa duas vezes em pedir ao pai que volte para casa, a jovem se desespera quando ele diz que precisa ficar para pagar a dívida que tem com a patroa.
Contudo Liliana não se dar por vencida e com medo de perder o pai corre pela mansão gritando o nome de Dona Vitória que logo vem atendê-la. Liliana pede para Vitória dar a liberdade do pai dela.
Amores Verdadeiros: Gusmão e Liliana vão se conhecer
Vitória diz a Liliana que José Ângelo não está preso, a jovem explica que o pai está preso pela dívida que tem com ela, mas promete que eles vão pagar tudo e pede para devolver o pai dela, pois, quer tê-lo por perto.
Vitória diz para Liliana que ela pode levar o pai para casa e explica a José Ângelo que ele não tem mais dívidas com ela, já que, mais uma vez salvou sua vida. O guarda-costas não concorda diz que deu a palavra de que ia trabalhar para Vitória, mas Nelson o convence dizendo que todos estão agradecidos por ele ter salvado a vida de Vitória.
José Ângelo aceita ser liberado do trabalho e fica feliz quando a patroa convida sua família para passar a noite na mansão, já que, está tarde para pegarem a estrada.
Amores Verdadeiros: Liliana não é filha de José Ângelo