Novelas

Amores Verdadeiros: Nelson culpa Aguiar por tragédia com Vitória

Amores Verdadeiros: Nelson culpa Aguiar por tragédia com Vitória

Amores Verdadeiros promete capítulos de muitas emoções, pois, Vitória mais uma vez vai sofrer um atentado e dessa vez ficará entre a vida e a morte. Aguiar que vai sofrer as consequências.

Tudo acontece quando Roberto volta exigindo dinheiro de Kendra, a vilã arma um falso sequestro de Tomásia para tirar dinheiro de Vitória, porém, ela quer mais que isso, sendo que, além do dinheiro a modelo planeja dar um fim na rival.

Na hora de entregar as joias para o bandido Vitória leva um tiro e fica entre a vida e a morte. Nikki e Tomásia se desesperam ao ver Vitória caída no chão sangrando. A empregada liga para Aguiar para avisar sobre Vitória na hora que ela está sem pulso e assusta o segurança dizendo que a patroa está morta.

Amores Verdadeiros: Vitória é baleada e fica entre a vida e a morte

Aguiar se desespera ao receber a notícia da morte de Vitória, ele chora, grita, se ajoelha e logo vai atrás de tirar essa história a limpo. O segurança chega ao hospital e fica aliviado ao saber que a patroa está viva. Ele briga com o guarda-costas que estava cuidando dela por não tê-la protegido como deveria.

Nelson também se mostra indignado com o que aconteceu com Vitória e quando chega ao hospital vai para cima de Aguiar. O empresário diz que a esposa está morrendo por culpa dele, o chama de inútil, manda Aguiar ficar longe da família dele.

Quando Aguiar se nega a sair do hospital Nelson tenta agredi-lo. Aguiar o segura, diz que ele não tem o direito de agredi-lo e manda Nelson se controlar. Nelson diz que se Aguiar tivesse vergonha na cara deixaria o emprego e que por culpa dele está a um ponto de perder a esposa.

Nikki e Salviano defendem Aguiar explicam que ele não era mais o guarda-costas de Vitória e sim Gusmão. Nelson então parte para cima também de Gusmão, mas Nikki fala que na hora do tiro era outro guarda-costas que estava cuidando da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *