O clima vai esquentar em Amores Verdadeiros, pois, vai ter mais uma daquelas reuniões que termina em barraco, pois, Nelson mais uma vez vai extrapolar os limites e fazer revelação no jantar.
Nikki e Roy estão a ponto de se casar, porém, ainda não aconteceu o tão esperado jantar de noivado o qual vai sair tudo errado devido ao comportamento de Nelson que vai expor Vitória na frente de todos.
Nelson não aceita o fato de Vitória não ter perdoado sua traição, ainda mais agora que tem certeza que a esposa mantém um caso com o segurança por conta do vídeo enviado por Kendra, onde Vitória aparece fazendo streep tease para Aguiar.
O empresário primeiro vai tentar colocar Nikki contra a mãe, vai até tentar fazer com que a jovem veja o vídeo e vai afirmar que Vitória tem um amante, porém, não vai conseguir sujar a imagem da esposa perante a filha.
Amores Verdadeiros: Nelson tenta colocar Nikki contra Vitória
Nelson vai continuar mostrando que não tem escrúpulos e assumirá na frente de todos o papel de marido traído. No jantar de noivado de Nikki na frente de todos os convidados ele vai revelar que a esposa tem um amante.
Tudo começa em uma simples conversa onde Nelson insinua que no casamento da filha com Roy a noiva não pode querer se arrepender cinco minutos antes como aconteceu no seu casamento.
Vitória não gosta do comentário de Nelson, pede para ele respeitar o jantar de noivado da filha e diz que ele sabe muito bem porque perdeu o respeito por ele. Nelson se irrita fala do famoso vídeo, diz que Vitória é uma hipócrita e a manda contar para todos quem é o amante dela, deixando todos abismados.
Nikki chora e Vitória aconselha a filha a pensar muito bem antes de se casar e se retira. Aníbal fica indignado pelo jeito que Nelson humilhou Vitória e estragou o jantar de Nikki.