Nelson está vivendo uma fase complicada em Amores Verdadeiros, o empresário corre o risco de perder tudo após sua infidelidade vir à tona.
Depois que Vitória flagra Nelson tendo relações com uma ruiva vai ter certeza que o melhor caminho é o divórcio, contudo ela resolve, por enquanto, manter um casamento de aparências por causa de Nikki e da empresa.
Nelson vai ter que lidar com o desprezo de Vitória que não vai querer voltar atrás da decisão do divórcio, com as chantagens de Kendra que inventou uma tentativa de suicídio para obrigá-lo a ficar perto dela e agora vai ser Nikki que vai dar mais uma dor de cabeça ao pai.
Nikki fica mais uma vez com ciúmes de Gusmão com Poliana e dá a noite de folga pra os empregados para que eles saiam para se divertir juntos. Ela resolve atrapalhar a noite deles e vai para o mesmo lugar que eles acompanhada pelo seu professor de natação.
Gusmão acaba cuidando de Nikki à noite toda e nem aproveita para se divertir com Poliana. Nikki bebe muito e vai querer que o guarda-costas a leve para casa em vez de Salviano.
Quando chegam no quarto de Nikki ela está muito bêbada e Francisco Gusmão pede para ela não fazer escândalo porque os pais dela podem ouvir e ver o estado que ela chegou. Nikki não liga, puxa o guarda-costas para cima dela, diz que os olhos dele são lindos e tenta beijá-lo, nesse momento Nelson chega e se revolta com a cena que ver.
Amores Verdadeiros: Gusmão se declara para Nikki
Nelson pede explicação a Gusmão, se impressiona com o estado da filha, pergunta o que o guarda-costas deu pra ela, diz que paga ele para cuidar de Nikki e não deixar que ela fique naquele estado e pergunta se Gusmão estava tentando se aproveitar da filha.
Francisco fala que só trouxe Nikki para se deitar e que não é culpa dele que ela bebeu demais. Nelson diz que Gusmão passa muito tempo com Nikki que deve evitar esse tipo de intimidade com ela e que o trabalho dele acaba na porta do quarto da filha.