Novelas

Amores Verdadeiros: Nelson não quer Kendra em sua casa

Amores Verdadeiros: Nelson não quer Kendra em sua casa

Em Amores Verdadeiros Kendra vai armar mais uma das suas para conseguir o que quer, a vilã, que vai ganhar o ódio do público após encomendar a morte de Cristina, ainda vai conseguir se enfiar na mansão dos Balvanera.

O vídeo de Vitória fazendo streep tease para Aguiar vem à tona e Aníbal vai fazer de tudo para recuperar a gravação e preservar a imagem da filha. O patriarca dos Balvanera vai pedir a Salviano que consiga a gravação.

O segurança vai entrar no apartamento de Kendra e procurar por todos os cantos a gravação original, quando a modelo chega no apartamento e ver a bagunça percebe que Salviano teve por lá e levou a gravação, mas ela acaba tendo uma ideia e usando o que aconteceu a seu favor.

Amores Verdadeiros: Kendra arma para morar na mansão dos Balvanera

Kendra vai até a mansão dos Balvanera e inventa que seu apartamento foi assaltado, que levaram suas joias e economias e que não tem para onde ir porque acha que estando lá corre risco.

Vitória fala para Kendra ficar na mansão dos Balvanera, pede para Tomásia arrumar um quarto. Nikki dá total apoio para que a modelo se hospede na mansão, porém, quem não vai gostar nada dessa ideia é Nelson porque acha muito arriscado.

Nelson não vai querer Kendra em sua casa, ele se mostra totalmente contra hospedar a modelo na mansão. Nikki e Vitória não entendem a atitude do empresário, mas ele explica que estão preparando o casamento de Nikki que não é correto naquele momento receber hóspedes.

Nikki se mostra indignada e fala que eles não podem deixar Kendra sozinha e tem o apoio de Vitória.

Em outro momento Nelson tenta convencer a modelo a ir embora, fala que é muito perigoso ela morar na mesma casa que ele e até oferece alugar um apartamento e fazer o que puder para que Kendra saia de lá, mas a modelo se mostra irredutível quanto sua decisão de morar na mansão por uns tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *