Amores Verdadeiros: Nikki briga com Gusmão por pensar que ele vai deixá-la por dinheiro
Em Amores Verdadeiros Aníbal vai continuar tentando separar Nikki e Gusmão, o patriarca dos Balvanera não vai permitir que a neta continue morando com Francisco Gusmão e vai dar a última cartada para separá-los.
Aníbal vai até o apartamento onde Nikki está morando com Gusmão e vai ter uma conversa muito séria com o segurança, ele vai lhe oferecer a quantia que ele quiser para ir embora para sempre e deixar a neta em paz.
Gusmão resolve entrar no jogo de Aníbal, ele pede meio milhão de dólares para deixar Nikki e ir embora para outro país, mas não aceita cheque quer a quantia em dinheiro vivo para dar tempo de gravar Aníbal lhe entregando uma maleta de dinheiro e a passagem de avião.
Após fazer com que Gusmão aceite o dinheiro, Aníbal vai atrás de Nikki e conta que ela vale meio milhão de dólares para o segurança porque foi esse o dinheiro que ele pediu para deixá-la para sempre.
Amores Verdadeiros: Nikki se desespera ao saber que Gusmão vai deixá-la por dinheiro
Nikki se desespera e resolve ir tirar essa história a limpo com Gusmão, ela não acredita no avô e sai em horário de expediente, por isso, perde o emprego.
Quando chega em casa Nikki vê a maleta de dinheiro e Gusmão se aprontando, ela logo pensa que o avô estava falando a verdade, chama Gusmão de miserável, pergunta como pode ele fazer isso com ela, se descontrola, bate e empurra ele, mas Gusmão consegue se explicar. Fala que Aníbal o ofereceu um cheque em branco para se afastar dela, que resolveu entrar no jogo dele para ver até onde iria.
Gusmão diz para Nikki que para Aníbal ela vale meio milhão de dólares. O segurança só consegue convencer a namorada quando mostra o vídeo que gravou de Aníbal lhe entregando o dinheiro e a passagem de avião e confessando que paga o que for preciso para o bem estar da família.
Nikki chora e Gusmão diz que ela é tudo para ele, eles se acertam e decidem o que vão fazer com o dinheiro.