Novelas

Amores Verdadeiros: Nikki passa vergonha em supermercado

Amores Verdadeiros: Nikki passa vergonha em supermercado

Em Amores Verdadeiros a vida de Nikki não vai ficar fácil, a jovem decidiu largar tudo para ficar com Gusmão, contudo sair do estilo de vida ao qual sempre foi acostumada será um desafio para ela.

Apesar do apoio de Vitória, Nelson e Aníbal vão ser totalmente contra Nikki ficar com Francisco Gusmão, a jovem até devolve o carro que o pai deu e resolve ir morar com o guarda-costas, porém, as coisas vão se complicar.

Amores Verdadeiros: Nikki enfrenta a família e vai morar com Gusmão

Nikki terá que andar de transporte público, não terá lugar para guardar suas roupas que não são poucas e o pior vai passar a maior vergonha no supermercado.

Gusmão sai para fazer algumas entrevistas de emprego e Nikki resolve dar uma de dona de casa, ela inventa de ir até o supermercado comprar algumas coisas para fazer um jantar especial para o namorado.

Nikki compra massa, vinhos, salmão defumado, lagosta, além de louças, pratos, talheres e outros utensílios que precisa. Contudo na hora que vai pagar no caixa passa a maior vergonha, com o carrinho cheio ela tenta pagar no cartão só que ele é negado. Nikki diz que é um defeito da máquina do supermercado, pede para passar de novo e depois dá outro, mas não dá certo.

A caixa do supermercado pergunta se Nikki vai pagar com dinheiro, porém, ela diz que não tem e acaba pagando só a garrafa de água que estava tomando e precisou devolver tudo.

Nikki liga para a mãe para contar a vergonha que passou fala que o avô cancelou todos os seus cartões. Vitória diz para a filha que se precisar de dinheiro pode pedir para ela, mas Nikki fala que não quer, pois, combinou com Gusmão que ia viver com o que ele ganhasse.

Vitória não quer que falte nada para Nikki, por isso, chama Gusmão e lhe oferece uma mesada para que não falte nada à filha, mas ele recusa e fala que está prestes a conseguir um emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *