Amores Verdadeiros: Nikki permite que Gusmão se case com Liliana
Em Amores Verdadeiros Liliana foi ferida após tentativa de sequestro. Roberto mandado por Kendra atingiu a jovem duas vezes com uma ferramenta.
Gusmão encontrou Liliana ferida em uma poça de sangue e vai levá-la para o hospital. A jardineira será operada às pressas porque está com hemorragia, mas seu estado de saúde é bem grave. Nikki vai se encarregar de avisar a Aguiar que ficará aflito com o estado da filha, assim como Adriana e muitos outros.
Mesmos estando à beira da morte, Liliana acorda e quer falar com Francisco Gusmão, ela sonha com Gusmão e ela se casando e tem uma conversa com o segurança onde diz que o ama, que sabe que vai morrer, que lhe resta pouco tempo de vida e que o sonho dela é se casar com ele.
Amores Verdadeiros: Liliana pede para Gusmão se casar com ela como seu último desejo
Gusmão chora ao ver o sofrimento de Liliana, diz que ela não vai morrer, mas a jardineira fala que não tem mais forças para lutar, que Cristina a está esperando e que nada mais a prende, já que, ele é feliz ao lado de Nikki e José Ângelo refez sua vida.
Francisco Gusmão conta para Roy e Nikki que Liliana lhe disse que não tem mais tempo para viver seu sonho, que seu último desejo é se casar com ele. O segurança ainda fala que Liliana está muito mal e pressente que vai morrer.
No início Roy fica contra realizar o sonho de Liliana, mas Nikki permite que Gusmão se casar com a prima, fala que ele precisa realizar o último desejo dela, que o amor deles é maior que tudo e pede, por favor, para Gusmão dar essa alegria a Liliana.
Gusmão logo vai ver de novo Liliana e diz que vai realizar o sonho dela, que eles vão se casar, Liliana pergunta por Nikki, ele fala que a namorada concordou e que até se encarregou de buscar o juiz.
Liliana agradece, chora de felicidade e diz que vai morrer sendo esposa de Francisco Gusmão, o que deixa o segurança muito emocionado.