Amores Verdadeiros: Nikki resolve ficar com o dinheiro do avô e leva o nome de ladra
Em Amores Verdadeiros a relação de Nikki com Aníbal vai se complicar ainda mais depois que o patriarca dos Balvanera resolveu oferecer dinheiro para Gusmão ir embora para sempre.
Aníbal tem a mesma ideia que Nelson, ele vai até o apartamento onde Gusmão está vivendo com Nikki e oferece ao segurança a quantia que ele quiser para deixar sua neta e ir embora para outro país.
Francisco Gusmão resolveu entrar no jogo do avô da namorada e pede meio milhão de dólares em dinheiro e resolve gravar Aníbal lhe dando o dinheiro, além de uma passagem de avião para ele ir embora para outro país naquele mesmo dia.
Aníbal vai atrás de Nikki na pizzaria onde ela está trabalhando e conta que Gusmão aceitou meio milhão de dólares para ir embora e deixá-la. Ela não acredita no avô e vai tirar essa história a limpo. Quando chega no apartamento encontra a maleta de dinheiro e Gusmão se arrumando, pensa que ele vai mesmo embora.
Contudo Gusmão explica o que aconteceu para Nikki, de início ela não acredita mas ele mostra a gravação de Aníbal lhe entregando o dinheiro e falando que paga o que for preciso para o bem estar de sua família.
Amores Verdadeiros: Nikki briga com Gusmão por pensar que ele vai deixá-la por dinheiro
Nikki fica indignada com a atitude do avô e vai até a mansão Balvanera devolver o dinheiro, ou pelo menos, essa seria a primeira ideia, contudo as coisas não irão acontecer assim, pois, Nikki resolve ficar com o dinheiro do avô e leva o nome de ladra. Ela tem uma discussão com Aníbal.
Aníbal diz que o amor que Nikki sente pelo segurança não vai resistir a pobreza. Nikki garante que nem todos os milhões dele vão fazer com que Gusmão a deixe. Então Aníbal diz que como o segurança não cumpriu a parte dele do trato vai ter que devolver o dinheiro.
Nikki se nega a devolver o meio milhão de dólares e Aníbal pergunta se a neta o está roubando, ela explica para o avô já estava dando como perdido esse dinheiro então vai ficar com ele.