Em Amores Verdadeiros Francisco Gusmão vai fazer de tudo para Nikki não se casar com Roy. O segurança conversa com a protegida em várias ocasiões para fazê-la mudar de ideia e minutos antes do casamento na igreja pede para ela não casar.
Amores Verdadeiros: Gusmão implora para Nikki não casar na igreja
Nikki e Roy estão prestes a se casar na igreja, sendo que, já no altar Nikki confessa para o marido que não o ama que está apaixonada por Gusmão, o tenista também confessa que não ama Nikki, mas fala que não podem desistir do casamento, que eles já estão metidos naquela confusão e que devem continuar pelo bem de todo mundo.
Roy e Nikki se casam mesmo sabendo que não se amam, eles posam para fotos e fingem ser o casal mais apaixonado, porém, não é bem assim, quando chega à noite e termina a festa Nikki diz para Roy que antes do sim os dois confessaram que não se amavam e pergunta que futuro eles têm.
Nikki diz para Roy que não sabe por que se casou com ele que acha que era porque queria fugir. Já o tenista não fala porque se casou com Nikki só comenta que a mãe dele disse que o amor vem com os anos.
Roy vai para o quarto dormir e Nikki vai para o estábulo lá encontra Gusmão. Ele fala para Nikki que está sendo muito difícil perdê-la. Eles se abraçam e conversam sobre seus sentimentos. Nikki decide se entregar ao guarda-costas e eles têm uma noite de amor.
Nikki apesar de ter se casado com Roy naquele mesmo dia não sente remorso em se entrega para Gusmão porque sabe que é ele quem ela ama de verdade, mas, mesmo depois de ficarem juntos, a jovem não desiste de viajar com Roy, ela dá uma pulseira para que Gusmão nunca a esqueça.