Em Amores Verdadeiros Francisco Gusmão, personagem de Sebastián Rulli, não tem sossego desde que se tornou guarda-costas da família Balvanera, e agora vai ter que suar para sair de uma enrascada.
Desprezar Nikki e Camila vai sair caro demais para Francisco Gusmão, pois, as modelos vão sujar a imagem do guarda-costas e até tentar fazer com que ele perca o emprego.
Francisco diz para Camila que não gosta de mulheres do tipo dela. A modelo não vai deixar isso barato e vai confirmar para Vitória que Nikki está grávida e inventar que o filho que ela espera é do guarda-costas.
Vitória ficará indignada com o que ouve e vai brigar com Gusmão que nega tudo e tenta tirar essa história a limpo. Gusmão vai até o quarto de Nikki pergunta a ela que história é essa dela estar grávida, diz que Vitória reclamou com ele e que pensa que o filho que ela espera é dele.
Amores Verdadeiros: Vitória briga com Gusmão após saber da gravidez de Nikki
Gusmão pergunta a Nikki se o que ela pretende é que ele perca o emprego e pergunta quem a engravidou. Nikki então pergunta quem é a esposa dele. Vitória chega na hora para ter uma séria conversa com a filha.
Com Vitória Nikki vai sustenta a falsa gravidez para prejudicar Gusmão. A jovem confirma para a mãe que espera um filho do guarda-costas, porém, Gusmão não fica calado diz que Nikki é uma mentirosa e que esse filho não existe. Nikki se faz de vítima e começa a chorar na frente da mãe e diz que o guarda-costas não precisa assumir o filho.
No dia seguinte Gusmão vai conversar com Nikki mais uma vez, ela fala que realmente está grávida, mas que o pai não quer assumir, por isso, resolveu inventar que era dele, já que, ficam muito tempo juntos.
Francisco diz que se ela continuar com isso vai pedir um teste de DNA. Nikki aconselha o guarda-costas a ir para longe que ela inventa para os pais que ele fugiu para não assumir a criança. Gusmão diz que só vai se ela disser quem a engravidou, mas Nikki se nega.