Amores Verdadeiros: Nikki tenta estragar inauguração da estufa de Liliana
Na novela Amores Verdadeiros Nikki e Liliana nunca se deram bem, ainda mais agora que Aníbal descobriu que Liliana é a sua neta e está dando tudo a ela e já para Nikki ele fechou as portas, pois ela decidiu ficar com Gusmão.
Aníbal está incentivando a rivalidade entre Nikki e Liliana, pois ele virou as costas para sua neta preferida e está fazendo de tudo para recompensar os anos que Liliana ficou afastada.
Em breve Liliana vai inaugurar a estufa que ganhou de presente de Aníbal Balvanera, na qual ela vai homenagear sua mãe colocando o nome de Cristina.
Em Amores Verdadeiros Nikki tenta estragar inauguração da estufa de Liliana
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros vai acontecer a inauguração da estufa de Liliana que levará o nome de Cristina. Quando a jovem termina o discurso, Nikki aparece e aplaude e fala na frente de todos que não foi convidada.
Nikki fala que seu avô é fantástico com Liliana e a chama de interesseira. Vitória tenta fazer a filha se acalmar, mas Nicole fala que é verdade, enquanto Aníbal está dando tudo para a jardineira, fechou as portas para ela e para Francisco Gusmão.
Aníbal Balvanera chama a neta de ciumenta e Liliana concorda com ele, mas diz que não tem porque Nikki ficar com ciúmes, pois a única coisa que ela fez foi trabalhar muito na estufa que Aníbal lhe deu.
Na trama Amores Verdadeiros Nicole afirma que se Liliana tem uma estufa e uma caminhonete nova é porque seu avô namora com a avó dela. Aníbal expulsa Nicole da estufa e fala que ela não tem o que fazer lá ao menos que tenha deixado o morto de fome do Gusmão e tenha ido pedir desculpas.
Nikki fala para o avô que nunca vai desistir de Gusmão e pede para ele parar com esse boicote contra os dois, pois não vai dar certo. Antes de sair Nicole diz para Liliana aproveitar a sua festa.
Portanto em Amores Verdadeiros Nikki vai tentar atrapalhar a inauguração da estufa de Liliana, mas vai sair chorando dizendo que não devia ter ido e que a atitude do seu avô a magoa muito.