Em Amores Verdadeiros Odette fez muitas maldades, porém, pagou um pouco por elas após ficar muito doente, contudo ela ainda vai ter que aprender a lidar com as escolhas do filho.
O mundo de Odette caiu quando descobriu que seu filho Stéfano era gay e ainda mais que estava em uma relação com Jean Marie, cozinheiro dos Balvanera.
Mesmo Jean Marie ajudando a cuidar de Odette, a mulher não consegue aceitar o futuro genro, por isso, está decidida a não ir ao casamento do filho com o cozinheiro.
Odette volta de viagem recuperada e fica contente como o filho administrou a empresa, mas não quer aceitar de jeito nenhum que ele vai se casar com o cozinheiro, porém, vai acabar mudando de ideia.
Vitória manda uma carta para Odette para fazê-la repensar sua decisão, na carta ela diz que sabe que a concorrente não apoia a decisão do filho de se casar, porém, que Stéfano sempre foi um bom filho e esteve com ela sempre. Ela diz também que para Stéfano é muito importante que ela esteja presente em seu casamento. Vitória diz que na vida não devemos dividir e sim somar e que não quer que no final dos dias dela tenha como única companhia a solidão.
Odette aparece na hora do casamento do filho com o cozinheiro, ela fala que pensou e que viu que deveria estar ao lado de Stéfano naquele momento, porém, não quer muita conversa com Jean Marie e diz para darem continuidade ao casamento.
Já casado Stéfano agradece a mãe por estar presente em seu casamento. Jean Marie também agradece Odette, mas ela diz que só o aceitou porque entendeu que ele é a felicidade do filho dela, mas se isso mudar o cozinheiro vai se ver com ela.
Odette agradece a Vitória, diz que a carta que ela mandou a fez pensar e que viu que se Jean Marie é o que o filho dela quer então tem que aceitar. Ela aproveita para se desculpar com Vitória diz que a usou como instrumento para se vingar de Aníbal e confessa algumas de suas maldades.
Amores Verdadeiros: Liliana e Nikki se acertam