Em Amores Verdadeiros a pequena Mia, filha de Nelson e Kendra, que quase morreu ao nascer, vai ficar órfã, pois, Kendra já matou Nelson e agora a vilã também terá um fim trágico.
Salviano consegue gravar a confissão de Kendra, a modelo abre o bico e fala todos os seus crimes. Ela fica furiosa ao perceber que Salviano gravou sua confissão, bate nele e acaba caindo no chão. Salviano saca uma arma, Roberto bate na cabeça do segurança por trás, mas antes dele cair atira em Kendra.
Roberto e Kendra, já ferida, fogem antes da polícia chegar, o bandido leva a comparsa para uma caverna onde ela será morta, deixando a pequena Mia órfã de pai e de mãe.
Amores Verdadeiros: Kendra tem morte terrível
Kendra nunca quis a filha, antecipou o parto, fazendo a pequena nascer com problema no coração e quase não sobreviver, no decorrer da novela Kendra falou em matar a filha que a atrapalhava e também em jogá-la em uma lata de lixo provando que nunca sentiu nada pela pequena que sempre ficou aos cuidados de uma babá.
Contudo mesmo órfã de pais, a irmã de Nikki vai ter uma família, pois, Vitória e José Ângelo vão assumir a pequena. Mia tem uma única parente de sangue que é Nikki, mas a pequena vai ficar com Vitória que vai cuidar da filha do ex-marido e da irmã da filha.
Aguiar, que criou Liliana mesmo sem ela ser sua filha, agora vai criar Mia, em uma cena do último capítulo o segurança aparece mostrando a planta da casa que vai construir em um terreno que comprou onde não falta o quarto das crianças, Mia e Angelozinho, e na última cena de Amores Verdadeiros o casal se refere a pequena como filha deles.
Amores Verdadeiros: Poliana vira uma cantora famosa