Novelas

Amores Verdadeiros: Para defender as flores Liliana machuca Nikki

Amores Verdadeiros

Quem assiste a novela Amores Verdadeiros desde o início sabe que Liliana aprendeu a lutar com seu pai Aguiar e que ela ama as flores. Em breve, a garota vai usar seus ensinamentos para machucar Nikki que estará quebrando os vasos de flores.

Nikki e Liliana não se gostam e isso se deve a Francisco Gusmão, porque as duas gostam dele e Nikki vai ficar revoltada ao descobrir que a sua inimiga vai trabalhar em sua casa. Nikki vai tentar fazer com que demitam Liliana, mas ela vai acabar saindo machucada.

Em Amores Verdadeiros para defender as flores Liliana machuca Nikki

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nikki está revoltada por sua mãe contratar Liliana para trabalhar como jardineira na estufa da mansão. A moça vai até a estufa e começa a jogar as flores no chão.

Liliana pergunta porque ela fez isso pois a planta não tem culpa do seu mau humor, Nikki manda Liliana para o inferno e avisa que vai destruir todas as plantas para que a filha de José Ângelo Aguiar fique sem trabalho.

Nikki chama Liliana de caipira fedorenta, então a filha de Aguiar pega nos pulsos de Nikki e começa a torcê-los, a filha de Vitória ordena que Liliana a solte e começa a chorar. Liliana fala que só vai soltá-la quando ela aprender a respeitar as plantas.

Na trama Amores Verdadeiros, Liliana acaba soltando Nikki que fica com os dois braços machucados e sai da estufa com muita raiva. Já Liliana fica rindo de Nikki. Para quem ainda não sabe, Liliana e Nikki têm o mesmo sangue, pois, Nikki é filha de Vitória e Liliana de Adriana, mas parece que elas vão brigar até o fim da novela.

Portanto, Nikki vai até a estufa e começa a quebrar os vasos das flores e para defendê-las Liliana vai machucar a moça. Na verdade isso que Liliana fez não foi certo, porque ela está usando o que seu pai lhe ensinou para machucar as pessoas, ela devia ter tentado conversar com Nikki.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *