Novelas

Amores Verdadeiros: Paula discute com Aníbal e o expulsa de casa

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Paula e Aníbal têm um relacionamento de mais de 20 anos, mas desde o início eles concordaram em não falar das suas famílias e ele não assumi-la perante os outros.

Paula vai se decepcionar com Aníbal por sua frieza ao contar que Francisco Gusmão quase morreu no resgate de Nikki. Após isso ela vai perceber que deixou seus filhos por um homem ruim. Em breve, Aníbal chegará em seu apartamento e Paula o colocará para fora.

Em Amores Verdadeiros Paula briga com Aníbal e o expulsa de casa

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Aníbal chegará em casa e terá uma discussão com Paula. A mulher estará conversando com Cristina que sai e deixa os dois sozinhos. Aníbal elogia Cristina e Paula diz que se ele gosta tanto dela, porque ele não disse que faz vinte anos que eles moram juntos.

Aníbal responde que é porque Cristina é esposa de Aguiar o guarda-costas de Vitória. Paula pede para que Aníbal pare de usar a sua filha Vitória como desculpa para não lhe dar o seu sobrenome. Aníbal lembra a Paula que desde o começo da relação deles eles combinaram um amor livre e sem papéis.6

O senhor Balvanera diz na cara de Paula que ela não pode fazer com que ele se sinta culpado, pois, ele não prometeu nada a ela e ainda pergunta do que ela reclama, porque ela tem todos os privilégios de esposa.

Na trama Amores Verdadeiros Paula fala para Aníbal que é mentira e ele sabe disso. Paula diz para Aníbal que ele não tem ideia de como ela se sente sozinha e de como é humilhante e triste não poder compartilhar nada com o homem que ela ama, seus problemas, seus sonhos e suas angústias.

Paula afirma que está cansada de viver uma relação pela metade e fala que está tudo acabado e que ela quer morar sozinha. Aníbal pergunta se ela está dizendo para ele ir embora da casa dele e ela diz que sim e ele vai embora.

Portanto, em Amores Verdadeiros Paula dará um ponto final em sua relação com Aníbal Balvanera, mas não se sabe se eles vão voltar ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *