Em Amores Verdadeiros o amor platônico que Poliana sente por Gusmão ainda vai dar muito o que falar. A empregada da mansão dos Balvanera vai tentar mais uma vez conquistar o colega de trabalho.
Poliana e Gusmão vão sair mais uma vez, eles vão de novo para um karaokê, só que dessa vez Nikki aparece por lá para atrapalhar. A jovem bebe muito e o guarda-costas encerra a noite tendo que levar a protegida para casa.
Nikki está muito bêbada e puxa Gusmão para cima dela. Nelson chega na hora e briga com o segurança. Mesmos assim Nikki continua aprontando e vai até o quarto de Gusmão. Ele tenta dar um banho nela para passar a bebida. Os dois são flagrados por Poliana.
Amores Verdadeiros: Nelson flagra Nikki na cama com Gusmão
A empregada sofre ao ver o colega de trabalho quase beijando a patroa. Nikki ainda ri de Poliana fala que Gusmão pega todas. Gusmão tenta se explicar, mas Poliana não quer saber diz que só queria tirar uma dúvida, mas com o que viu já tinha a resposta que procurava.
Poliana entende que Gusmão está apaixonado por Nikki, por isso, decide ir embora no dia seguinte. Ela arruma as coisas dela e vai se despedir de Jean Marie e de Tomásia que a faz pensar melhor.
Poliana fala que vai embora, pois, precisa se afastar de Gusmão, que não pode ficar e vê-lo correndo atrás de outra que sabe vai fazê-lo sofrer. Tomásia pergunta para ela quanto tempo acha que vai durar a relação de Francisco com essa mulher e diz que quando acabar ela precisa estar lá para consolá-lo, convencendo-a a ficar.
Contudo mais pra frente Poliana decide sim ir embora, já que, ver que não tem chances com Gusmão que vai ficar com Nikki, mas ela vai encontrar seu caminho e terá sorte em seu destino.
Amores Verdadeiros: Vitória e Nikki brigam feio ‘Nunca quero ser como você’