Amores Verdadeiros: Roberto atropela Cristina a mando de Kendra
Em Amores Verdadeiros Cristina vai descobrir sua origem e isso vai lhe custar caro, pois, Kendra vai encomendar sua morte para Roberto.
Paula toma coragem e conta a verdade para Cristina, a mulher vai revelar para a amiga que ela é filha de Aníbal Balvanera, o que vai deixar Cristina desesperada. Paula explica que Candelária Corona se envolveu com Aníbal sem saber que ele era casado e que escondeu a gravidez quando ficou sabendo que ele tinha família.
Cristina fica sem saber o que fazer com o que descobre e sai desnorteada pela rua, perde a bolsa e o celular e vai parar no apartamento de Kendra. A modelo ver o estado da assistente e quer saber o que aconteceu.
Cristina acaba contando para Kendra que é uma Balvanera, ela se irrita, pois, não quer mais uma pessoa para dividir a herança destinada à filha. Roberto está com a modelo quando Cristina chega, o bandido se esconde e escuta toda a conversa, quando Cristina vai embora Kendra pede para o comparsa acabar com a assistente.
Amores Verdadeiros: Kendra manda matar Cristina
Kendra diz que precisa acaba com quem está no caminho dela e matando Cristina também será beneficiada porque Aguiar vai ficar livre para ficar com Vitória e deixar Nelson para ela.
Roberto sai atrás de Cristina que está andando pela rua distraída e pensando em sua família, seu pai, suas irmãs e Nikki. O bandido aproveita para atropelar Cristina com sua caminhonete.
Após atropelar Cristina Roberto liga para Kendra e avisa que concluiu o serviço, que vai embora, garante que Cristina morreu e que não deixou nenhuma pista que possa envolvê-los no atropelamento. A modelo diz que Roberto só receberá o pagamento quando for confirmado a morte da assistente e fica feliz com a notícia.
Amores Verdadeiros: Cristina se despede de seu pai Aníbal