Em Amores Verdadeiros Roy e Nikki vão se acertar não como recém-casados, mas como irmãos, pois, os dois vão encontrar o melhor jeito de conviverem.
O casamento de Nikki e Roy tinha tudo para não dar certo e é exatamente o que está acontecendo, os jovens serão sinceros um com o outro e conseguirão conviver da melhor forma possível.
Mesmo parecendo ser uma jovem imatura, Nikki vai mostrar que não é bem assim, ela vai sentar com Roy e ter uma conversa séria com o marido. Após se sentir traído e tratar mal Nikki o tenista vai aceitar a sugestão da esposa para terem uma melhor convivência.
Nikki vai flagrar traição de Roy depois disso ela se arruma para ter uma conversa muito importante com o marido e lhe fazer uma proposta. Nikki diz para eles deixarem as brigas de lado, que são como irmãos, sempre foram bons amigos, que se conhecem a vida toda e propõe que o melhor que podem fazer é tentar ficar numa boa porque eles não ganham nada brigando.
Roy gosta da proposta de Nikki, fala que precisa relaxar para se sair bem no campeonato. Eles concordam em serem sinceros um com o outro.
Nikki assume que ligou para casa atrás de Gusmão e ficou sabendo que ele está namorando Liliana. Roy fala de Liliana para Nikki, ele se surpreende com a notícia, mas comenta que Gusmão tem sorte que fica com as melhores garotas e fala que não considera Liliana uma sem graça como Nikki diz.
Após Nikki assumir que se casou com Roy por conta das intrigas que Kendra inventou de Gusmão. Roy também abre o jogo e revela que se casou com ela por interesse, o tenista assume que a empresa do pai dele faliu e que a solução para recuperá-la era se casar com uma jovem rica como ela. Roy ainda confidencia que Aníbal deu dinheiro para o pai dele, colocando assim todas as cartas na mesa.
Amores Verdadeiros: Nikki acredita em mentira de Liliana