Em Amores Verdadeiros a relação de Nikki e Roy vai esquentar, o tenista vai querer passar a noite com a namorada, mas as coisas não serão como ele espera.
Nikki resolve aceitar se casar com Roy, seu namorado do passado que voltou decidido a se casar com ela. O tenista conversará até com Aníbal sobre suas intenções de casamento com a neta dele e terá total apoio do avô da namorada e também de Nelson, que sempre quis que a filha conseguisse um casamento para dar um novo rumo na vida dela.
Roy é mulherengo e vai querer passar a noite com Nikki, porém, as coisas não vão acontecer como ele programou. Após Vitória revelar para Roy que Nikki tem bulimia e dele ver Gusmão beijando a namorada, o tenista vai tentar avançar o sinal com a jovem.
Amores Verdadeiros: Roy flagra Nikki e Gusmão aos beijos
Roy e Nikki estão no quarto dela assistindo um filme quando ele fala que em fim estão a sós e começa a beijar e acariciar Nikki, e dizer que ele nunca gostou de ninguém como gosta dela.
As coisas esquentam entre Roy e Nikki, ela vê no namorado o rosto de Gusmão e fica feliz, mas logo que percebe que é Roy desiste de ficar com ele. O tenista diz que acreditava que a namorada estava curtindo, que também queria ficar com ele e pergunta se Nikki tem outro.
Nikki explica que não está preparada e pede um pouco mais de tempo. Roy fala que quando chegou de viagem Nikki não saia de cima e agora dispensa ele e comenta que o problema não é ele porque sempre teve sucesso com as mulheres.
Roy diz para Nikki que sabe que ela está doente, que sabe que tem bulimia, que foi Vitória que contou para ele e que entende que Nikki não quer ficar com ele por se sentir gorda, o que deixa a jovem extremamente irritada.