Amores Verdadeiros: Salviano obriga Léo a devolver o filho para Beatriz
Na novela Amores Verdadeiros Salviano está apaixonado por Beatriz e eles começaram a namorar. Entretanto, a moça pediu que o romance fosse escondido até ela se divorciar de Leonardo, porque não quer dar motivos para ele tentar tirar o seu filho.
Paula diz para Beatriz que vai buscar Guille na casa dos amigos, mas quando Beatriz chega em casa sua mãe afirma que quando foi buscar o neto, Léo já tinha o levado. Beatriz se desespera sem seu filho.
Em Amores Verdadeiros Salviano obriga Leonardo a devolver o filho para Beatriz
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz chorando vai contar para Salviano o que Leonardo fez. O chefe de segurança da família Balvanera promete que irá devolver o filho para Beatriz e que nada de mau vai acontecer com eles.
Salviano está saindo do escritório para realizar um serviço para Nelson Brisa, quando avista o carro de Leonardo do lado de fora da empresa. Salviano entra no carro armado e obriga Léo a levá-lo para onde está Guille.
O segurança diz para Leonardo que ele vai devolver o filho de Beatriz e vai desaparecer, se não ele irá acabar com ele. Léo fica com medo e leva Salviano até o local onde seu filho está.
Na trama Amores Verdadeiros Salviano ficará com a arma apontada para Léo até chegar em Guille e ele vai conseguir com que o homem devolva o filho para Beatriz, porém, Leonardo não vai ficar quieto, pois, ele promete se vingar.
Salviano que é vilão na novela, mas prometeu mudar vai conseguir devolver Guille para Beatriz e isso deixará a mulher muito feliz. Entretanto ainda vai demorar para Léo deixar a esposa em paz.
Beatriz agora vai contar com várias pessoas para livrá-la de Leonardo, pois, além do seu irmão e do seu pai, ela agora conta com Salviano e com o advogado que Aníbal Balvanera conseguirá para ela.
Portanto, em Amores Verdadeiros Salviano vai obrigar Leonardo a devolver o filho para Beatriz, pois, as crianças devem sempre ficar com as mães, ainda mais nesse caso que Leonardo é um homem muito violento.