Amores Verdadeiros: Sequestrador de Nikki é preso
Em Amores Verdadeiros um dos maiores bandidos da novela vai para a cadeia. Roberto contratado por Kendra para incendiar a casa da família de José Ângelo e depois para sequestrar Nikki vai parar na cadeia.
Kendra e Salviano conseguiram, em parte, o que queria e sequestraram Nikki, porém, os vilões vão ficar a ponto de serem descobertos com a prisão de Roberto, o bandido que esteve à frente do sequestro de Nikki.
Após o sequestro Nikki não vai medir esforços para ajudar a polícia a prender os bandidos que a fizeram passar por momentos de terror, já que, a filha de Vitória e Nelson sofreu maus bocados nas mãos dos sequestradores.
Primeiro será Jonas que vai pagar pelos seus crimes, o ajudante de Roberto que acabou ficando com a maior parte do dinheiro, foi beber em um bar para comemorar e acabou sendo roubado e assassinado.
Amores Verdadeiros: Sequestrador de Nikki é assassinado
Nikki vai com o avô e Kendra à delegacia dar seu depoimento sobre o sequestro e consegue identificar os bandidos. A jovem fala como eram os sequestradores e a policia consegue chegar em Jonas que já morreu e Roberto, um bandido perigoso, que passará a ser procurado em todo o país pelo sequestro.
A polícia passa informações de Roberto para os aeroportos e rodoviárias e logo vão conseguir capturar o bandido. Roberto tenta sair do país pela rodoviária, o bandido está comprando uma passagem quando um policial o reconhece e lhe dar voz de prisão.
Roberto é levado para a cadeia e Aníbal vai ver o bandido e lhe oferecer dinheiro para entregar seus comparsas, contudo Roberto continua firme em não entregar Salviano e Kendra. O bandido vai ficar até o final de Amores Verdadeiros e apesar de ter traído Kendra será o maior aliado da vilã em seus crimes.
Quem vai morrer em Amores Verdadeiros