Em Amores Verdadeiros Vitória e Aguiar vão ficar realmente juntos, porém, terão que enfrentar alguns obstáculos para serem completamente felizes, sendo o principal deles que suas filhas aceitem o relacionamento.
Nikki e Liliana não se dão bem desde o início da novela, as duas são primas sem saber, mas sempre se interessam pelo mesmo homem, primeiro foi Gusmão, depois Roy agora Gusmão de novo.
Vitória vai sozinha para a casa de campo e Aguiar vai atrás dela decidido a dar uma chance para o amor deles depois de receber sinal de Cristina e de perceber que poderia perdê-la para sempre.
Aguiar e Vitória vivem uma lua de mel, porém, vão ter que encarar a realidade. Logo que volta para casa Vitória resolve conversar com Nikki e conta que está com o guarda-costas.
Vitória diz para Nikki que está gostando de outro homem que não é Nelson, a jovem quer saber se conhece o novo amor da mãe. Vitória conta que é José Ângelo Aguiar. Nikki fica surpresa. Fala para mãe que não é que acha que Aguiar seja pouco para ela, porque aprendeu por experiência própria que pessoas de classes diferentes podem se gostar.
Nikki surpreende Vitória com atitude, pois, diz que até gosta que a mãe e o guarda-costas dela fiquem juntos, mas que isso não pode acontecer porque não quer virar parente de Liliana porque não gosta dela e nunca vai gostar.
Vitória pede para Nikki fazer um esforço para se dar bem com Liliana, mas Nikki diz que não porque ela quer tomar Gusmão dela, que, por isso, a odeia.
Mais tarde em uma conversa com Gusmão, Nikki conta que Vitória está refazendo a vida com Aguiar, diz que gosta do segurança, mas que se incomoda com o fato de se tornar parente de Liliana porque não confia nela, pois, acredita que em qualquer momento voltará a dar em cima dele.
Amores Verdadeiros: Liliana flagra José Ângelo e Aguiar juntos