A novela Amores Verdadeiros chega em uma das fases mais esperadas, pois, finalmente José Ângelo e Vitória vão assumir que se amam, mas tomam uma difícil decisão.
José Ângelo vai mais uma vez ver sua amiga Josefina e fica sabendo que Vitória foi procurá-la. O segurança terá uma longa conversa com a amiga onde vai falar de seus sentimentos e assumir que ama a patroa.
Aguiar fala para Josefina que a vida dele está se complicando cada vez mais, ele chora fala que se sente culpado, que não consegue parar de pensar em Vitória, que para onde olha ver o rosto e o sorriso dela.
Josefina manda Aguiar falar o que sente. Ele diz que está apaixonado por Vitória, mas que isso é uma felicidade que não pode viver porque está casado com Cristina pelo resto da vida, que é comprometido, por isso, se sente culpado. Fala que não é justo com Cristina porque acreditava que passaria o resto da vida com ela.
Enquanto isso, Vitória chega chorando em casa e rasga os desenhos e destrói o primeiro quadro de Aguiar que pintou, ela está quase destruindo o computador quando Tomásia chega e ela fala que não pode mais negar e também assume que se apaixonou pelo segurança.
Vitória diz que não acredita que possa estar apaixonada na idade dela, que quando olha para Aguiar ser treme de emoção como uma menina e que não pode acreditar que em tão pouco tempo alguém possa mudar tanto a vida dela.
Os dois assumem ao mesmo tempo que se apaixonaram um pelo outro, mas tomam a decisão de que não podem viver esse amor por causa de Cristina, por isso, que mais para frente Cristina morre para que Vitória e Aguiar possam ficar juntos.
Amores Verdadeiros: Nelson humilha Aguiar na frente dos empregados