Em Amores Verdadeiros as coisas vão esquentar entre Vitória e Nikki, mãe e filha vão brigar feio com direito a muitas ofensas e até um tapa.
Nikki vai beber muito e passar dos limites durante uma noite no Karaokê. Gusmão a leva para casa e até o quarto dela. Nikki puxa Gusmão e tenta beijá-lo nessa hora Nelson chega e flagra a filha e o guarda-costas em uma situação comprometedora.
Amores Verdadeiros: Nelson flagra Nikki na cama com Gusmão
Nelson reclama com Vitória do comportamento da filha e ela vai tomar satisfação. Vitória reclama que a filha bebeu, fala da sua falta de interesse por tudo e quer saber o que Nikki quer da vida. A jovem fala que não vale nada para a mãe.
Vitória fala que não quer brigar com a filha e sim ajudá-la a dar um rumo na vida dela. Nikki vem com quatro pedras na mão e diz para Vitória que ela tem que cuidar da vida dela e joga na cara da mãe que como publicitária ela tem sucesso, mas como esposa deixa a desejar.
A jovem diz para a mãe que ela não foi capaz de perceber que o marido a estava traindo na própria empresa e diz para admitir que é um fracasso como esposa.
Vitória dá um tapa em Nikki e exige respeito. A jovem diz que era para a mãe ter confiado nela e contado sobre a infidelidade. Vitória quer saber como a filha descobriu que ela foi traída por Nelson, mas ela não conta que ouviu atrás da porta.
Nikki critica a mãe por ter se dedicado muito ao trabalho e se deixar ser traída, ela queria que Vitória armasse uma barraco quando flagrou a infidelidade. A jovem diz que não entende porque a mãe continua com o casamento depois do que descobriu.
Vitória fala que vai viver um casamento de aparências. Nikki fala que é típico da família fingir que nada está acontecendo, que está cansada da mãe bancar a mulher perfeita, afirma que nunca quer ser como a mãe e que a vida de Vitória lhe dar nojo.