Amores Verdadeiros: Vitória lembra do acidente que sofreu na infância
Em Amores Verdadeiros Vitória Balvanera é uma mulher forte e independente, mas em breve será mostrado um dos maiores medos que a empresária tem. Vitória vai revelar para José Ângelo Aguiar que tem muito medo de água e isso se deve a um acidente que ela teve na infância.
Nelson tem a ideia de convidar a esposa para passar uns dias na cabana deles em Valle de Bravo, a mulher aceita, mas ela diz para seu guarda-costas que tem pânico de água e ele afirma que ela precisa vencer seus medos.
Em Amores Verdadeiros Vitória se lembra de acidente na infância
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória ficará em uma situação muito difícil, porque ela terá que enfrentar seu pior medo para salvar a vida de José Ângelo. A mulher encontra seu guarda-costas dentro da água com uma árvore sobre ele. Para salvar a vida de José Ângelo, Vitória terá que enfrentar a água.
Está chovendo muito e Vitória tem que ir atrás de ajuda para Aguiar, ela atravessa a ponte sozinha e olha para a água. Ela se lembra do acidente que teve quando era criança. Vitória estava dentro de uma canoa brincando com a sua boneca quando o brinquedo cai dentro da água, ela sai da canoa para pegar a boneca e quase morre afogada.
Mesmo se lembrando do seu acidente, Vitória segue em frente, porque sabe que a vida de Aguiar depende dela. Ela fica com muito medo, mas consegue trazer ajuda para seu guarda-costas.
Na trama Amores Verdadeiros, Nelson não é um bom marido, porque ele sabe que Vitória tem trauma de água e mesmo assim comprou uma cabana em um local rodeado de água e ainda tem a ideia de passar alguns dias lá com ela.
Portanto, Vitória vai se lembrar do acidente que teve quando era criança, pois, ela quase morreu afogada, por isso ela tem tanto medo de água. Entretanto, ela enfrentará esse medo para ajudar José Ângelo.