Amores Verdadeiros promete momentos de muita emoção para os próximos capítulos porque, além do sequestro da Nikki, José Ângelo vai sofrer um grave acidente e só não acontece coisa pior por causa de Vitória.
Após o sequestro de Nikki e da possibilidade de perder a família, Nelson resolve mudar de atitude, ele termina seu caso com Kendra e tenta reacender seu casamento com Vitória, sendo assim, depois de muito tempo passa a noite com a esposa.
No dia seguinte Nelson convida Vitória para passar o fim de semana na cabana que eles têm no Valle de Bravo, um lugar lindo, porém, que Vitória não gosta muito porque é cercado por água e ela tem um trauma de infância.
Vitória, para agradar o marido, aceita passar o fim de semana no Valle de Bravo. Como Nelson tem algumas coisas para resolver na empresa ela vai sozinha na frente com José Ângelo, quem não gosta nada disso é Cristina que fica com muito ciúmes do marido com a patroa.
Antes de chegar na cabana Vitória revela para José Ângelo que quando era criança caiu em um lago e quase se afogou que, por isso, tem medo de água e que sempre que vai para a cabana do Valle de Bravo sofre muito. O guarda-costas fala para patroa que ela tem que superar os medos e é isso que ela vai fazer para salvar a vida dele.
José Ângelo Aguiar resolve pegar lenha para acender a lareira, só que de repente começa a chover muito, ele escorrega e fica preso, nesse momento um raio atinge uma árvore que pega fogo e acaba caindo encima dele. O guarda-costas fica preso e a ponto de morrer.
Amores Verdadeiros: José Ângelo sofre grave acidente em viagem
Vitória percebe que José Ângelo está demorando e vai atrás dele mesmo com a tempestade. Ela encontra Aguiar preso embaixo do tronco da árvore sem conseguir se mexer. Vitória se desespera ainda mais quando José Ângelo perde os sentidos, então ela resolve ir buscar ajuda.
A empresária supera medo de água para salvar a vida de Aguiar. Ela atravessa pontes sozinha, pega barco e vai até o outro lado do lago buscar ajuda. Vitória traz alguns homens que tiram o tronco de árvore de cima de José Ângelo e um médico que o examina.