Amores Verdadeiros: Vitória toma decisão a respeito de seu casamento com Nelson

Em Amores Verdadeiros após Vitória descobrir que Nelson é um marido infiel fica decidida a pedir o divórcio, mas não será muito fácil porque o empresário não vai querer se separar da esposa nem deixar a empresa pela qual dedicou anos de sua vida. 	Mesmo depois de Vitória exigir o divórcio Nelson não vai querer sair da mansão dos Balvaneva, ele vai ter algumas conversas com Vitória tentando convencê-la a lhe dar mais uma chance, mas Vitória se mostra irredutível quanto a sua decisão. 	Vitória diz para Nelson que não tem como fingir que nada aconteceu, que perdeu a confiança, que depois da noite que o viu no escritório com a ruiva deixou de ser sua mulher e aconselha Nelson a refazer a vida dele.  	Nelson fala que a esposa é muito importante para ele, que ama Vitória e não quer se separar de Nikki, pede para ela não ser cruel e lhe dar uma segunda chance porque não são o primeiro casal que passam por uma crise. 	Vitória toma decisão a respeito de seu casamento com Nelson, diz que se ele quiser ser um hóspede na mansão aceita, mas que nada será como antes, que só o que pode oferecer para ele é um casamento de aparências, isso pela filha, pois, vai tentar levar essa situação até Nikki perceber o que aconteceu e entender que os pais vão se separar legalmente. Mais tarde em uma conversa com o pai Vitória confessa que se não pediu para Nelson ir embora foi porque pensou no que ele disse que não quer que a separação prejudique a empresa, mas quanto ao divórcio não vai permitir que o pai se intrometa. 	Vitória diz que vai esperar o momento adequado para contar a verdade a Nikki, fala que vai ser difícil manter um casamento de aparências e garante que jamais vai esquecer da traição do marido.

Em Amores Verdadeiros após Vitória descobrir que Nelson é um marido infiel fica decidida a pedir o divórcio, mas não será muito fácil porque o empresário não vai querer se separar da esposa nem deixar a empresa pela qual dedicou anos de sua vida.

Mesmo depois de Vitória exigir o divórcio Nelson não vai querer sair da mansão dos Balvaneva, ele vai ter algumas conversas com Vitória tentando convencê-la a lhe dar mais uma chance, mas Vitória se mostra irredutível quanto a sua decisão.

Vitória diz para Nelson que não tem como fingir que nada aconteceu, que perdeu a confiança, que depois da noite que o viu no escritório com a ruiva deixou de ser sua mulher e aconselha Nelson a refazer a vida dele.

Nelson fala que a esposa é muito importante para ele, que ama Vitória e não quer se separar de Nikki, pede para ela não ser cruel e lhe dar uma segunda chance porque não são o primeiro casal que passam por uma crise.

Vitória toma decisão a respeito de seu casamento com Nelson, diz que se ele quiser ser um hóspede na mansão aceita, mas que nada será como antes, que só o que pode oferecer para ele é um casamento de aparências, isso pela filha, pois, vai tentar levar essa situação até Nikki perceber o que aconteceu e entender que os pais vão se separar legalmente.

Mais tarde em uma conversa com o pai Vitória confessa que se não pediu para Nelson ir embora foi porque pensou no que ele disse que não quer que a separação prejudique a empresa, mas quanto ao divórcio não vai permitir que o pai se intrometa.

Vitória diz que vai esperar o momento adequado para contar a verdade a Nikki, fala que vai ser difícil manter um casamento de aparências e garante que jamais vai esquecer da traição do marido.

Amores Verdadeiros: Cristina ouve conversa de Aguiar e Vitória e descobre toda verdade